Spartaco

Palestra: Evolução da engenharia genética: das primeiras clonagens de genes à edição gênica por CRISPR cas9

Por Lázaro Moreira Marques Neto. Criada em 25/04/18 16:32. Atualizada em 25/04/18 17:09.

No dia 13 de abril de 2018, ocorreu no instituto a palestra Evolução da engenharia genética: das primeiras clonagens de genes à edição gênica por CRISPR cas9, ministrada pelo professor Spartaco Astolfi Filho.

O Profº Spartaco foi orientador de mestrado do professor André Kipnis, e foi o pioneiro em clonagem e expressão heteróloga no Brasil. Na palestra tivemos a oportunidade de absorver um pouco da bagagem enorme de experiência em biotecnologia e transferencia de tecnologia desenvolvida nas Universidades/Governo para empresa privada.

Spartaco2Spartaco AndreSpartaco 3