Foto Monalisa para album de estudantes

Defesa de Tese: Monalisa Martins Trentini

Por Lázaro Moreira Marques Neto. Criada em 21/08/18 08:45. Atualizada em 22/08/18 08:16.

No dia 27 de junho de 2018, às 14 horas, ocorreu a defesa de tese de doutorado da aluna Monalisa Martins Trentini.

A defesa trata do papel das células do sistema imune inato na geração de resposta imune protetora por vacinação com

a vacina mc2-CMX, com publicações de impacto e dentre as mais relevantes para o laboratório. Na banca de defesa

houve participação dos professores: Simone Fonseca (memória da banca de qualificação), Maria Regina D'Império Lima (Membro externo convidado), Irmtraut Araci Hoffmann Pfrimer e Marcus Vinicius Silva. defesa mona

Foto: Profº Marcus Vinicius, Profª Araci, Profª Regina, Aluna Monalisa, Profª Ana Paula, Profª Simone.

Palavras da Aluna:

Após quase dez anos de trabalho com pesquisa (2010-2018) tive a oportunidade estar em 13 artigos publicados e dois artigos até o momento submetidos. Além da participação em mais de 45 resumos apresentados em congressos nacionais e internacionais. Tive a chance de conhecer vários pesquisadores renomados como os Profsº Ian Orme e Randall Basaraba, e muitas outras pessoas que me fizeram ser a pessoa que sou hoje, mais confiante nas coisas que eu faço. Espero que tenha superado todas as expectativas colocadas em mim, por meus colegas e orientadores. E que eu possa continuar auxiliando e participando de muitas outras pesquisas.