Neila Teixeira Lima

Defesa de mestrado de Neila Teixeira Lima

Neila e Ana Paula Junqueira-KipnisImagem fotografada antes da pandemia de Covid 19

Aconteceu na última sexta-feira (28 de agosto às 14h30min), por videoconferência, a defesa de mestrado da biomédica Neila Teixeira Lima, integrante do Laboratório de Imunopatologia das Doenças Infecciosas (IPTSP / UFG). O momento foi marcado por compartilhamento de conhecimento e também nostalgia, afinal Neila é integrante da equipe desde 2017 quando realizou o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sob Orientação da Profª Drª Adeliane Castro Costa e co-orientação da DRª Ana Paula Junqueira-Kipnis.

Agora, Neila apresentou com muito segurança a dissertação intitulada como "Avaliação do papel do TLR_4 na ativação de células B na infecção por Mycobacterium tuberculosis" desenvolvida sob orientação da Drª Ana Paula Junqueira-Kipnis e foi aprovada com muito louvor pela banca composta pela Drª Adeliane Castro da Costa (Fac. Estácio) e pelo Drº Rodrigo Saar Gomes (IPTSP/UFG).

Foi realmente um momento emocionante!

E neste clima de despedida e saudades, a equipe RGPTB divulga registros feitos durante o período que Neila executou seu mestrado e deseja toda sorte em seus novos desafios.

Neila Teixeira Lima no LID

Imagem de Neila e Danilo durante a rotina de trabalho no LID

 

Neila e equipe LID e BacMOLImagem de Neila e equipes LID e BacMoL 

 

Sucesso, Neila!

 

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos

Categorias: Defesa de Dissertação