Treinamento BCG-COVID19

Simulado de funcionamento do fluxograma do Projeto BCG-COVID19

Hoje aconteceu o treinamento de funcionamento do fluxograma do Projeto BCG-COVID19. Este momento contou com a participação da equipe de TCLE, equipe do Laboratório Dobler Komman (LDK), equipe de testagem para COVID19 e equipe de vacinação com BCG, todos liderados pela coordenadora do projeto, Drª Ana Paula Juqueira-Kipnis, e pelo Drº André Kipnis.

simulado - projeto bcg covid19

Este treinamento considerou todas as ações recomendadas para o combate a pandemia de COVID19 (distanciamento, uso de máscaras, uso de protetor facial e disponibilização de álcool 70% / em gel) e teve como objetivo ajustar detalhes para início de recebimento dos profissionais da área da saúde voluntários ao Projeto BCG-COVID19.

Foi um momento muito produtivo onde as equipes definiram e otimizaram todas estratégias estabelecidas para o início deste recebimento. 

Continue acompanhando nossos canais de comunicação e saiba mais detalhes sobre o Projeto BCG-COVID19. 

E você, profissional da área da saúde, que tem interesse em ser voluntário neste projeto e, ainda não se candidatou, por favor clique no link https://msha.ke/rgptb.ufg/ ou entre em contato pelo whatsapp  (62-98326-4955) ou instagram (@rgptb.ufg).

Estamos aqui por vocês! Venha fazer parte deste projeto e contribua com a ciência.

 

 

 

 

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos

Categorias: Projeto de Pesquisa