Logo BCG-COVID19

Quer ser um voluntário no Projeto BCG-COVID19

Quer ser um voluntário?

Então leia as informações abaixo:


▪️Podem participar qualquer profissional da área da saúde que tenha contato direto com pacientes suspeitos de COVID-19 seja nos leitos hospitalares, CTI, ou no transporte e admissão destes pacientes, incluindo maqueiros, enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, etc.

🔺Entretanto, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas, estudantes, participantes de projetos de extensão ou pesquisa não se enquadram!

▪️É importante que estes profissionais sejam negativos para COVID19.

▪️O teste sorológico COVID19 será realizado por equipe capacitada e experiente vinculadas ao IPTSP/UFG.

▪️Para realizar estes testes, o profissional da área da saúde precisa estar previamente cadastrado no Projeto e ser encaminhado pela equipe.

▪️Os profissionais da área de saúde que tiverem resultados negativos para COVID19 serão incluídos no estudo e randomizado em dois grupos: grupos que será revacinado por BCG e grupo não revacinado.

▪️Todos serão acompanhados por telemedicina por período de 180 dias e, neste período, serão coletadas informações sobre o estado de saúde destes participantes.

▪️ Após este período, todos os participantes serão monitorados por até 01 ano após o início do projeto.

▪️Este projeto é apoiado pelo CNPq, Programa Nacional de Imunização/MCTIC, Ministério da Saúde e CAPES.

Quer participar?

Para se candidatar como voluntário, tenha em mãos seus documentos pessoais.

Caso sinta que se enquadra nesses critérios, clique no link https://msha.ke/rgptb.ufg/ ou entre em contato pelo "fale conosco" na página inicial deste site, whatsapp 62-98326-4955, email: rgptb.ufg@gmail.com  ou instagram @rgptb.ufg

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos