Dr Andre Kipnis

Defesa de memorial: Dr. André Kipnis

É com muito orgulho que a equipe da Rede Goiana de Pesquisa em Tuberculose (RGPTB) vem, através deste, convidá-lo (a) para assistir a defesa de memorial do Dr. André Kipnis, um dos líderes da RGPTB.

Dr Andre KipnisDr. André Kipnis

André Kipnis possui graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia pela Universidade de São Paulo (1989), mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade de Brasília (1997) e PhD em Microbiology pela Colorado State University (2004). Atualmente é professor associado III da Universidade Federal de Goiás e editor associado da Revista de Patologia Tropical do IPTSP-UFG. Na pesquisa, Dr. André Kipnis é bolsista de produtividade CNPq desde 2006 e apresenta experiência na área de Microbiologia com ênfase em Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Micobacterioses, engenharia genética, agentes bacterianos infecciosos, desenvolvimento de vacinas BCG recombinantes e estudo de homeostasia de ferro em micobactérias atípicas.

Para conhecer mais sobre a trajetória profissional de André Kipnis, assista sua defesa de memorial que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro de 2020 (segunda-feira) às 14h através do canal do youtube (clique aqui)

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos

Categorias: Defesa de Memorial