Recrutamento para ensaio clínico BCG-COVID19 em parceria com a equipe do Comando de Operações Especiais do Exército (COE)

Recrutamento de profissionais do Comando de Operações Especiais do Exército (COE) para participação no ensaio clínico BCG-COVID19

Sexta-feira, dia 07/05/2021, a equipe do ensaio clínico BCG-COVID19 realizou o recrutamento de profissionais do Comando de Operações Especiais (COE). Foi um momento importante para o desenvolvimento deste ensaio, mas também para todos profissionais do COE que puderam ser testados para COVID-19.

testagem covid 19 -  voluntários no ensaio clínico BCG-COVID19

Esse recrutamento é uma parceria entre a equipe  do Ensaio Clínico BCG-COVID19 / Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) / Universidade Federal de Goiás e Comando de Operações Especiais (COE - Exército).

Quer ser um voluntário também?

Podem participar destes ensaio clínico qualquer profissional que esteja atuando presencialmente (por pelo menos 8h semanais) e não tenha apresentado COVID-19 ou se vacinado contra COVID-19.

Para se inscrever como voluntário, acesse nosso formulário eletrônico em clique aqui

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos

Categorias: ensaio clínico BCG-COVID19