Carine de Castro Souza

Defesa Carine de Castro Souza

Foto Carine defesa

Ontem foi um dia foi mais que especial e, com êxito, a mestranda Carine de Castro Souza defendeu sua dissertação de mestrado. Carine é biomédica (CRBM-16368), graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Go), especialista em Biomedicina Estética Avançada pelo instituto de Ensino em Saúde e Especialização (IESE) e, agora, mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública/ IPTSP-UFG área de atuação em microbiologia.

É assim que Carine encerra mais este ciclo: com muito conhecimento e experiência. Dentro do grupo RGPTB, Carine aceitou desafios e conseguiu cumpri-los. Hoje, possui experiência nas áreas de microbiologia, imunologia, bioterismo, Citometria de fluxo, Vacinas e, com certeza, tem um futuro excelente em sua carreira profissional.

Não podemos deixar de agradecer aos membros da banca: Dra. Ana Paula Junqueira-Kipnis (orientadora), Dra. Thais Larré Oliveira e Dr. Helioswilton Sales de Campos por todas as contribuições e, ao DrAndré Kipnis, pela coorientação. Além disso, agradecemos aos colegas, familiares e amigos que fizeram questão de participar deste momento. Hoje o grupo RGPTB é só orgulho.

Parabéns Carine! Agradecemos todas suas contribuições com nosso grupo e desejamos sucesso em sua nova jornada. 

Fonte: Redação de Laura Raniere Borges dos Anjos

Categorias: Defesa de Mestrado