Larissa Mendonça

Atualizada em 11/09/20 18:33

Foto Larissa

Graduanda em Nutrição, 8º período, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Participante de projeto Fadiga Perioperatória: Comparação entre Pacientes com e sem Câncer da Universidade Federal de Goiás, pela Faculdade de Enfermagem e Faculdade de Nutrição. Atualmente estagiária no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, do Laboratório de Microbiologia vinculado à UFG, no período de 2014, desenvolvendo um trabalho na pesquisa de novos antimicrobianos a partir de extratos de plantas das espécies Tocoyena formosa, Hyptis brevips e Paullinia pinnata, testados contra Mycobacterium abcessus subsp. bolletii, a fim de chegar a componentes específicos dos extratos, e a sua concentração mínima inibitória.