Rogério Coutinho das Neves

Atualizada em 02/07/21 20:12

roger

Formado em Ciências Biológicas Modalidade Licenciatura pela Universidade Federal Goiás. Com experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Bacteriologia, participou como Voluntario no trabalho: Análise da ação antimicrobiana de diferentes concentrações de moléculas/produtos obtidos da peçonha de animais em Mycobacterium massiliense isolados de pacientes submetidos à laparoscopia e artroscopia em hospitais privados do Estado de Goiás. Participação como bolsista de PIBIC com o projeto: Amplificação e clonagem de sequencias gênicas dos epítopos das proteínas Ag85C, MPT-51 e HspX de Mycobacterium tuberculosis. Mestre em Medicina Tropical e Saúde Publica pelo Instituto de Patologia tropical e Saúde Publica - Universidade Federal de Goiás, conceito CAPES 5. Dissertação defendida intitulada: Prospecção de peptídeos derivados das peçonhas de animais da Região Centro Oeste com atividade antimicobacteriana. Atualmente aluno de Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade (PPGBB) Rede em Associação Ampla UnB, UCB, UFG, PUC Goiás, IFGoiano, UFMS, UFGD, UCDB, UFMT e UNEMAT.