Carine de Castro Souza

Updated at 07/29/21 10:54

foto carine

Graduada em Ciência Biológicas Modalidade Médica (Biomedicina) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás em 2019. Durante a graduação foi monitora de anatomia por 2 semestre. Apresentou o trabalho de conclusão de curso cujo o tem era: “Avaliação Microbiológica de Aparelhos Telefônicos do tipo Celular” sob orientação da Profa. Dra. Alessandra Marques Cardoso. Atualmente é mestranda bolsista no programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública na Universidade Federal de Goiás desenvolvendo o projeto “AVALIAÇÃO DA VACINA DE SUBUNIDADE PROTEICA PEPf COM ADJUVANTE DERIVADO DE INULINA COMO REFORÇO DA VACINA BCG NA PROTEÇÃO CONTRA TUBERCULOSE” sob a orientação da Profa. Dra. Ana Paula Junqueira Kipnis.