Arthur Alves Coelho

Atualizada em 01/06/22 18:24

Arthur Alves - RGPTB

Arthur Alves Coelho

Graduando em Biotecnologia pela Universidade Federal de Goiás, possui experiência com empreendedorismo científico e desenvolvimento tecnológico, sendo o atual Presidente na Empresa Júnior ByTechnology Jr. (2022), Conselheiro titular na Federação Goiana de Empresas Juniores - Goiás Júnior(2022) e co- founder CTO, na Start-Up E-co Tech, em fase de Pré-Incubação no Centro de Empreendedorismo e Incubação do CEI - UFG. Participou de projeto de divulgação e popularização científica, Clube de Ciências Brasil como aluno  (2020) e como monitor(2021) no clube "Drug Design: Inovação no desenvolvimento virtual de fármacos". Também foi monitor da disciplina de Bioquímica de Biomoléculas no Instituto de Ciências Biológicas da UFG (2021). Possui interesse nas áreas de Imunologia aplicada, microbiologia e química analítica.