5º Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste

Atualizada em 21/07/23 12:52

dias 20 e 21 de novembro de 2023Instituto de Patologia Tropical e Saúde PúblicaCaros estudantes, professores e pesquisadores,
Gostaria de convidá-los para participar do 5 Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste que será realizado no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás nos dias 20 e 21 de novembro de 2023.
Estamos muito felizes em realizar de forma presencial nosso Simpósio depois da pandemia de COVID-19 que demandou esforço imediato dos pesquisadores, e em especial dos imunologistas. Os imunologistas do Centro-Oeste Brasileiro tiveram participação decisiva e crucial. Além disso, as demais áreas de pesquisa não pararam e apresentaram vários avanços.
A regional Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Imunologia elaborou um programa científico abrangente que permitirá ao simposista conhecer as pesquisas desenvolvidas nessa região, assim como terão a oportunidade de discutir o estado da arte do desenvolvimento da vacina brasileira desenvolvida para COVID-19 (SPINTEC).
Pensando em ciência inclusiva, um painel discutirá o papel da mulher na imunologia e na ciência como um todo. Também de modo a fomentar as atividades desenvolvidas por alunos de graduação e pós-graduação, teremos sessão de posters e sessão de apresentação oral dos melhores trabalhos.
Esperamos que todos os participantes possam conhecer, discutir ciência, estabelecendo colaborações e serem estimulados a prosseguir na área de imunologia ou incrementar suas áreas de atuação com diversas possibilidades de aplicação da imunologia.
Goiânia é uma cidade jovem com vários parques, bares e comidas regionais que contribuíra para uma boa interação entre estudantes, pesquisadores e professores.
Esperamos te encontrar em Goiânia em novembro.
Comitê de organização do 5 SICO

Acesse o programa científico aqui.

Para inscrições acesse: https://iptsp.ufg.br/n/172219-submissao-de-resumos-para-o-xx-seminario-iptsp-e-5o-simposio-de-imunologia-do-centro-oeste-comeca-dia-24-de-julho#home