Professora Ana Paula Junqueira-Kipnis e o aluno Arthur Alves Coelho participaram do 58º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (MedTrop 2023)

Atualizada em 22/09/23 12:47

A professora Ana Paula Junqueira-Kipnis foi palestrante no 58º Congresso da SBMT, com a palestra intitulada "Biotecnologia para o desenvolvimento de vacinas brasileiras: de nanoparticuladas à vacinas recombinantes" e o aluno Arthur Alves Coelho, acadêmico do curso de Biotecnologia, fez a apresentação oral do trabalho intitulado "Ação terapêutica do peptídeo antimicrobiano Agelaia-12 no tratamento de micobacterioses induzidas por bactérias do complexo Mycobacterium abscessus", que constitui parte de sua pesquisa de iniciação científica em desenvolvimento. Além disso, participaram das sessões de e-pôsteres e apresentaram pesquisas em desenvolvimento pela RGPTB.

O 58º Congresso da SBMT aconteceu em Salvador, Bahia entre os dias 10 a 13 de setembro de 2023, organizada pela Sociedade Brasileira de Medicina Tropical.

Parabenizamos à profa. Ana Paula e ao aluno Arthur por representarem tão bem a equipe RGPTB no 58º Congresso da SBMT, MedTrop 2023!!

MedTrop 2

".